23 janeiro 2007

«VEM, SENHOR JESUS»



Vem, Senhor Jesus porque sem Ti já não há paisagem.

Vem, Senhor Jesus porque sem Ti não há melodias.

Vem, Senhor Jesus porque sem Ti não encontro paz em nada,
sem Ti os meus olhos não brilham.


A vida é coisa pouca, sem Ti, sem Ti, sem Ti, sem Ti, a vida é coisa pouca.


Vem, Senhor Jesus depressa à minha vida, depressa Senhor, depressa!


Porque sem Ti, eu não quero a vida, já não canto com alma, as minhas mãos não servem


e nem escuto quem sofre, não abraço com força, o meu coração não se abre, o meu sorriso não é pleno!

Tudo sem Ti, nada vale a pena, porque sem Ti já nada me preenche, porque sem Ti tudo soa vazio, sem Ti tudo me deixa tristeza,


porque sem Ti já não respiro fundo, porque sem Ti tudo me cansa,

porque sem Ti me falta tudo e me sobra tudo, tudo sem Ti, sem Ti...





Vem, Senhor Jesus depressa à minha vida, depressa Senhor, depressa!


Porque sem Ti não me importa o irmão, não me importa o que ele sofre,

porque sem Ti meu coração é de pedra a quem tudo resvala,

acostumado aos pobres, acomodado lá em casa,
sem apostar na vida, sem gastá-la por nada,



sem gastá-la por nada…


Vem, Senhor Jesus depressa à minha vida, depressa Senhor, depressa!

(Irmã Glenda)

11 comentários:

joaquim disse...

Vem depressa Senhor Jesus à minha vida, porque sem Ti, não tenho vida!
Abraço em Cristo

Danilo disse...

Prezados amigos. Conforme sua solicitação, seu blog já está inserido no Guia de Blogs Católicos ( http://familianazare.blogspot.com ). Agora, sempre que você fizer uma nova postagem, sua matéria aparecerá automaticamente no Guia.

Pedimos uma contrapartida simples: inserir em seu blog o link para o Guia de Blogs Católicos. Caso não saiba como fazer, envie um e-mail para familianazare@yahoo.com.br e entraremos em contato.

joaquim disse...

Fui eu que pedi a inserção no Guia dos Blogues Católicos.
Abraço em Cristo

Anónimo disse...

Senhores

Sugiro mencionar no Blog, horários de reza na Capelinha.

Ana (São Paulo- capital)

Anónimo disse...

Eu fico triste quando não consigo ver a Capelinha, pois todos os dias gosto de rezar a devoção das três Ave-Marias, olhando para a Capela.

Maria do Rosário- Caconde-SP

Anónimo disse...

Aprendi muito

primavera disse...

Bendito seja Deus, pela Comunidade Luz e Vida, sem ela, sem o SIM dos seus menbros, a minha vida e a da minha familia, nao teria o sentido que tem hoje! Abencoa Senhor, protege e Assiste-a sempre!!!
Amen

Ana Maria disse...

Obrigada por esta oracao da Irma Glenda, e lindissima!
Um abraco ao irmao Joaquim e esposa!
Ana Maria
Los Angeles

Adriana Maia disse...

Como faço para compra o cd que tem essa música da Irmã Glenda cantada em português?

Adriana Maia disse...

Por favor, preciso saber quem canta a versão em português da bela canção da Irmã Glenda Ven Señor Jesús. Preciso comprar o cd. Como faço?

Anónimo disse...

Gostaria que colocasse no Blog, uma música castelhana, quando eu acessei a primeira vez estava uma música linda castelhana.
Maria- Brasil